Seguidores

Seguidores

Translate

sábado, 2 de abril de 2016

CAPÍTULO 28 - ÚLTIMOS MOMENTOS JUNTOS?

Enquanto isso .. (Luana estava distraída quando tropeça e quase cai porém alguém a segura...)
 - Toma mais cuidado – e Luana o olha
Luana- Você não é ninguém pra me dizer o que eu devo ou não fazer- diz se soltando
Felipe- De nada- e ele já ia saindo mas Luana segura seu braço
Luana- Espera, por que saiu daquele jeito do quiosque? – e ele a olha sério
Felipe – Pra que quer saber?
Luana - ... Não sei, talvez curiosidade
Felipe- Motivo convincente o seu – diz irônico
Luana- Quero saber, só isso 
Felipe- Veio atrás de mim, só pra perguntar?
Luana – Quer saber esquece foi uma pergunta idiota, vambora que ta na hora de irmos de volta para o hotel – diz 
Felipe- Pode ir na frente , vou depois
Luana- Tá me mandando ir embora, é isso?
Felipe – Se a carapuça serviu - diz levantando os ombros
Luana – Quer saber não dá pra conversar com você
Felipe- E você sabe o que é isso?- diz irônico
Luana- Sei e muito além de falar eu faço - diz se aproximando dele
Felipe - Ótimo e então Luana o que você faria hum? - e ele a puxa pela cintura -  O que faria comigo? - diz olhando nos olhos de Luana 
( Pensamento de Luana: O que está acontecendo comigo? Por que não consigo desviar o olhar ou simplesmente afasta-lo?) .. Eles foram se aproximando cada vez mais e...
Enquanto isso no Hotel..
Thalita bate na porta do quarto de Lana, que logo em seguida abre
Thalita - Oi Lana, bom dia
Lana- Bom dia entra – diz sorridente e Thalita a olha
Thalita – Bom acho que a alegria acordou contigo hoje, porque você está tão radiante – diz sorrindo
Lana – Só estou feliz mesmo
Thalita- Algum motivo especial ou um alguém especial? Não me diga que isso é por causa do Matheus? – diz e Lana faz careta
Lana – Não, claro que não o conheci ontem
Thalita- Tá mais ele gostou de você, nunca o vi daquele jeito com nenhuma garota

Lana- Não fala isso, não posso dar falsas esperanças pra ele
Thalita- Então tem uma pessoa no caso?
Lana – Bom sim, quer dizer não ..ah sei lá so sei que o que estou sentindo está se tornando forte e realmente não sei como agir, mas a conversa de ontem me fez perceber que em breve vou ter a certeza que preciso
Thalita- Tá peraí que me embolei um pouco, então quer dizer que tem alguém envolvido na história?
Lana- Sim, o irmão da minha melhor amiga -  diz mostrando uma foto de Léo
Thalita- Wow, com todo respeito amiga, mas que pedaço de mal caminho é esse, tu é uma mulher de sorte
Lana- É ele é mesmo,mas chega de olhar - diz brincando
Thalita- Mentira que você faz a linha ciumenta? Ah qual é amiga olhar não tira pedaço não- diz brincando também
Lana- Mas desgasta beleza – diz rindo
Thalita- Relaxa que seu boy tem de sobra – fala quando elas escutam um toque no computador de Lana ,que vai verificar o que era..

Nenhum comentário:

Postar um comentário