Seguidores

Seguidores

Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015



CAPÍTULO 2

( SONHO )

- Filha venha...venha ...filhaaaaa – aquela voz ecoava na minha cabeça repetivamente

- Mamãe!!!! Mamãe??.... NÃOOOOOO – acordei muito assustada e chorando,quando vejo minha mãe entrando no quarto e quando ela me olha

Sophie: Lana , o que aconteceu filha? – minha mãe me perguntou angustiada e me abraçou forte
Lana - Eu tive um sonho estranho, eu sonhei com uma mulher que me chamava de filha e falava pra eu ir pra perto dela – falei me encolhendo mais no colo da minha mãe
Sophie - Calma filha foi só um sonho e está tudo bem agora – ela fala acariciando meus cabelos.
Lana – Mamãe você acha que eu..eu – tentei falar algo mas travei, não consegui terminar ,acho que tive medo de magoar minha mãe.
Sophie – Você o que filha? – ela questionou me olhando nos olhos
Lana - Nada mãe, esquece , eu vou me arrumar pra ir pra escola – falei me levantando e indo para o banheiro.

(COZINHA)
Sophie chega na cozinha e Arthur percebe que ela estava calada

Arthur- O que houve Sophie?
Sophie – É a Lana ,quando entrei no quarto dela pra acorda-la ela estava chorando e toda encolhida ,quando eu perguntei ela disse que havia sonhado com uma mulher ,eu sinto Arthur que ela estava falando da mãe biológica – fala com os olhos marejados
Arthur – É amor,pode ser mais, ela nos ama mesmo sendo os pais adotivos e esse amor não vai acabar por nada – fala abraçando a esposa
Sophie – É tem razão,estou sendo uma boba – ela sorri enxugando uma lágrima que ficou no canto do olho.

Lana desce as escadas vai em direção aos pais ,se despede deles e vai para escola caminhando pois a escola era bem perto da sua casa.

ENQUANTO ISSO... (AUSTRÁLIA)

Luana estava arrumada terminando de arrumar suas malas para voltar para o internato,quando seu celular começa tocar.

LIGAÇÃO ON:
- Alô – falo atendendo
- Hey girl
- Hey Sam , já está com saudades ?
Sam - Da minha chata haha, sempre.
Luana - Também te amo amiga – digo irônica
Sam – Claro que me ama – diz se achando
Luana – Convencida –digo sorrindo

Xx – Senhorita Luana os seus pais estão chamando a senhorita para tomar café com eles.
Luana – Ok já estou indo – falo olhando para porta depois redireciono minha atenção para a ligação.
Sam – Lembrou que estou aqui? – diz rindo
Luana – Ah não enche Sam – digo rindo também
Sam – Amigas são pra isso, my girl.
Luana – Bom, eu vou ter que desligar agora até daqui a pouco
Sam – Até Lúh
Luana desce as escadas cantando.
Luana - You can try but you'll never forget her name .. She's on top of the world
Juliana – Nossa quanta animação,alguém acordou bem – diz sorrindo
Luana - Bom dia mãe – digo dando um beijo na bochecha dela
Guilherme – Nem parece que vai sentir saudade da gente ,princesa – diz brincando
Luana – Claro que vou pai – digo dando um beijo no rosto dele
Guilherme – Está chegando aquela colônia de férias, você irá ?
Luana – Sim pai, é um dos meus passeios preferidos – digo encantada só de imaginar
Juliana/Guilherme – Sabemos – dizem juntos e Luana sorri
Luana – Bom agora tenho que ir – pego uma maça
Juliana – Mas já filha?
Luana – Sim mãe , sabe como odeio chegar atrasada. E o motorista já está me esperando.
Guilherme – Ok srta.pontualidade – fala brincando
Os pais de Luana à acompanham até o carro se despedem dela e o motorista a leva para o internato.





CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário