Seguidores

Seguidores

Translate

domingo, 10 de janeiro de 2016

CAPÍTULO 5



Prof - Bom dia alunos sou a nova professora de matemática de vcs e espero não ter ser chata com ninguém,mas cumpro meu trabalho bem e com muitas exigências .

Fe - Desse jeito ela nem precisava esperar pra ser chata, olha só já ta sendo - fala com Lana e as duas começam a rir.

Prof - Vcs duas façam silêncio ou irão pra fora da minha sala- diz autoritária

Fe - Bruxa - fe diz quando a professora se vira ,só que ela escuta o murmúrio de Fernanda e se vira de novo.

Prof - Como é ?

Lana - Ela disse desculpa - diz Lana adiantando-se pra que sua amiga não falasse mais do que devia e então bate o sinal.

Fe - sério Lana vc deveria ter deixado eu falar poucas e boas pra aquela bitchin

Lana - Não era uma boa sabe disso e além do mais se você ficasse em suspensão adeus festa ,esqueceu fernandinha?

Lia - E eu não quero perder essa festa por nada então fe, boca fechada - diz chegando

Fe - Vou tentar mais não prometo nada ok.- fala olhando pra duas

Lana - Já é um começo .

Então as aulas passam e elas vão pra casa se arrumarem pra festa de fernanda.

Lana - Mãe, a fe vai dar uma festa hoje posso ir ? - diz mandando uma mensagem pra mãe e ela responde que sim, olho pro relógio e vejo que estou atrasada e subo correndo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário