Seguidores

Seguidores

Translate

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CAPÍTULO 8 - SAI FALSIANE

Enquanto isso na Austrália  - Oi você deve ser a Luana certo?
Luana – Sim sou porque?
xxx – ah eu sou Rebeca eu vi você entrando no internato e me disseram que você é uma garota meio estressada e eu acho você uma garota super legal.
Luana olha para Sam e depois se vira para tal garota
Luana – Ah claro você mal me conhece e já acha que sou legal ou será que te contaram sobre o meu status financeiro?
Rebeca – N-não cla-claro que não – diz nervosa
Sam – Ah não e porque ta gaguejando?
Rebeca- olha eu to falando com a Luana então não se met... mas Luana a interrompe
Luana – Estava falando porque pra mim já deu, vamos embora Sam – elas dão as costas para saírem dali
Rebeca – Vai então sua inútil, e quer saber só me aproximei pelo seu dinheiro mesmo e nem gosto bom pra amizades tem,mais é cafona mesmo – diz debochando
Luana-  Agora essa garota me paga
Luana vai pra cima dela puxa seus cabelos, lhe arranha a cara e dá uns bons tapas nela e a lança no chão.
Luana – Ta bom ou quer mais?
xxx- Você me paga
Luana – Não estou te devendo nada, pra te pagar alguma coisa – diz rindo
Rebeca- vc não sabe com quem está lidando- diz levantando
Luana – Nunca precisei saber queridinha, e nem me interessa – diz saindo com Sam.
Receca On:
Você ainda me paga , e vai me pagar muito caro ou eu não me chamo Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário