Seguidores

Seguidores

Translate

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CAPÍTULO 9

ITÁLIA
Lana e Léo ficaram se encarando por uns 20 segundos até o celular de Léo tocar era bruna uma ex-namorada de Léo
Lana – Eh...é melhor você atender
Léo – Ah sim – ele ia atender mas quando viu no visor do celular o nome de Bruna ele desligou na hora
Lana – Que isso Léo? - pergunta assustada
Léo – É uma garota chata que não sai do meu pé
Lana- É a Bruna? - pergunta receosa e ele a olha
Lana- Ai desculpa Léo eu não queria me intrometer na sua vida assim, eu só ..-mas ele a interrompe
Léo – Tudo bem Lana não tem problema – dá um sorriso triste
Eles chegam na casa de Lana
Lana – Bom obrigada pela carona e foi mal sobre aquele assunto
Léo – Ei já disse que não tem problema- diz acariciando o rosto dela
Lana –É...é melhor eu entrar. Tchau – ela dá um beijo no rosto de Léo e entra em casa enquanto Léo vai embora, mas quando ela entra em casa da de cara com seus pais a esperando junto com ...
AUSTRÁLIA
Sam –Nossa Lúh você arrasou
Luana – Haha valeu mas não posso me meter em confusão senão adeus colônia de férias
Sam – Isso não por favor
Luana – Você falando por favor , nossa , você me ama mesmo
Sam – Não se iluda tanto você é a única que me conhece e me entende por isso
Luana – Da no mesmo
Inspetora – Eii vocês duas o diretor quer fazer um comunicado importante na sala de estar portanto pra lá agora
Luana/Sam – Já vamos
Diretor – Bom alunos...(qual será o comunicado do diretor e quem estará na casa de Lana)Cnt

Nenhum comentário:

Postar um comentário