Seguidores

Seguidores

Translate

sexta-feira, 15 de abril de 2016

CAPÍTULO 29 - PESADELOS SE TORNAM REALIDADE

Hotel
Thalita- Relaxa que seu boy tem de sobra – fala quando elas escutam um toque no computador de Lana ,que vai verificar o que era, era ..
Lana - Mensagem do Léo - diz sorrindo
Thalita - Deixa eu ver isso - diz indo pra perto de Lana no computador
(Mensagem do Léo - Bom dia minha linda, eu sei que nos falamos ontem mais já estou com saudades e essa distância me faz ter mais certeza do que sinto e do que quero mas só posso falar quando você voltar, espero que não demore, não pense que estou te cobrando algo eu prometi que esperaria e vou esperar o TEMPO QUE FOR.. Beijos Léo)
Thalita - Eita paixão hein, quero um boy assim além de gato, é romântico- diz rindo
Lana - Ele é sim - diz sorrindo e alguém bate na porta
Maria - Bom dia meninas vamos agora é nossa vez de irmos para o acampamento para planejar os projetos . Vamos?
Lana/Thalita - Vamos- então elas saem
Enquanto isso no acampamento.
( Pensamento de Luana: O que está acontecendo comigo? Por que não consigo desviar o olhar ou simplesmente afasta-lo?) .. Eles foram se aproximando cada vez mais e de repente Sam aparece quebrando o clima e Luana empurra Felipe
Sam- Gente ta na hora de.. - ela para quando vê como os dois estavam  - Opa foi mal atrapalhei vocês, se quiserem eu posso sair
Luana- Nem viaja Sam, vamos embora logo- e sai na frente
Sam - Desculpa - e o olha
Felipe - Tudo bem- diz e sorrir - Vamos?
Sam - Sim - E eles saem enquanto isso Luana lembra que tinha deixado o papel do seu projeto no quiosque então desvia o caminho e  vai buscá-lo e quando ela chega alguém que estava escondido a seguindo lhe dá uma pancada na cabeça na qual ela fica tonta e .. (Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário