Seguidores

Seguidores

Translate

terça-feira, 19 de abril de 2016

CAPÍTULO 30 - O PESADELO COMEÇA

 Luana lembra que tinha deixado o papel do seu projeto no quiosque então desvia o caminho e  vai buscá-lo e quando ela chega alguém que estava escondido a seguindo lhe dá uma pancada na cabeça na qual ela fica tonta e então se apoia na mesa do quiosque mas quando ela se vira dá de cara com Rebeca.
Luana- Tá maluca? Por que fez isso garota,perdeu a noção do perigo?
Rebeca- Você que nunca teve e agora você vai me pagar por tudo que já me fez. – diz com um sorriso maléfico
Luana – Ah me poupe, sério que veio até aqui para tentar me intimidar? Olha é melhor sair da minha frente agora ou senão te garanto que vai ser pior pra você – tenta sair e como ainda estava meio zonza Rebeca lhe empurra
Rebeca – Aqui só tem uma vencedora, não tem espaço pra nós duas – e a olha
Luana- Ah claro mas também gorda do jeito que você é, o espaço do planeta seria pequeno pra você - diz rindo
Rebeca- Acha que estou brincando – diz exaltada e tenta acertar Luana de novo só que Luana se abaixa e imobiliza Rebeca pelos braços
Luana- Diferente de você, eu não preciso ser baixa e atacar pelas costas como uma covarde, encare seus problemas de frente seja menos falsa e se torne uma mulher de verdade porque se você não sabe não sou eu que vou te ensinar – diz e a solta
XX1- Até porque agora você vai gastar seu tempo com outra coisa- diz e Luana se vira
Luana- Quem é você?
Enquanto isso..
Edu – Sam onde está a Luana?
Sam- Como assim, ela não chegou aqui?
Edu – Não a vimos até agora , precisamos encontrá-la porque só falta ela para entregar uma prévia inicialização do projeto.
Sam- Vou procurá-la
Edu- Tudo bem mas não vá sumir também
Sam vai a procura de Felipe primeiro e lhe pede ajuda para procurar Luana
Felipe – Ela só pode estar em um lugar – diz e vai atrás de Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário