Seguidores

Seguidores

Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2016

CAPÍTULO 31 - SEQUESTRO PARTE 1

Felipe – Ela só pode estar em um lugar – diz e vai atrás de Luana e enquanto isso
Luana- Quem é você?
Xx1 - Seu maior pesadelo - diz e a segura a imobilizando com os braços para trás
Luana- Me larga , SOCORRO - grita e se solta momentaneamente porém logo é puxada de volta
XX1 - Fica quieta piralha senão vai ser pior- diz apertando seu maxilar
Luana- Tá me machucando seu imbecil, me solta o que quer comigo?
XX1 - Tudo no seu tempo, logo saberá - diz com um sorriso perverso
XX2 - Daqui a pouco a outra chega aqui e vamos pegá-la , essa é a mais rebelde a outra será mais fácil de sequestrar- diz olhando para Luana e depois sai para ficar a espera de Lana
Luana - De quem estão falando?
XX1 - Logo você conhecerá e irá se impressionar muito, agora vamos
Luana- Eu não vou a lugar nenhum com você- diz tentando se soltar dele que a segura com mais força
XX1- Estou tentando ser paciente com você , mas se me irritar se de novo pagará caro,e quanto a você Rebeca se saiu muito bem no nosso combinado
Luana -  O que ? Você fez parte disso?
XX1- Chega disso, vamos
Rebeca - Espera o que vão fazer com ela?
XX1- Agora é com a gente, siga o seu caminho
Rebeca- Mas vocês disseram que só iam dar um susto nela - diz começando a ficar assustada
XX1 - Você é tão burra que nem percebeu que te manipulamos sua estúpida, agora saia da frente logo e se contar para alguém o que viu aqui você se arrependerá pelos restos dos seus dias.
Luana- Não acredito que você foi tão baixa a ponto de ajudar um crápula a me sequestrar, isso tudo por uma vingança idiota, tudo por uma popularidade medíocre que nunca te levará a lugar nenhum.
Rebeca- Eu não sabia que ia ser assim eu estava com raiva - diz chorando amedrontada
Luana- Por que eu deveria acreditar em você? E para com esse teatrinho porque eu não acredito nas suas lágrimas.
XX1- Chega vamos saia da frente ou melhor desapareça - Rebeca foge com medo e ele sai levando Luana
Luana- Me solta SOCORRO - diz se contorcendo e grita , Felipe que estava chegando escuta alguém gritando e percebe que era Luana
Felipe- Solta ela
XX1 - Hora hora o o seu namoradinho metido a super héroi veio tentar te salvar?
Luana- Felipe cuidado ele é perigoso
Felipe- Não importa quem ele seja não vou deixar que ele te faça mal
XX1- Hum belo discurso mas essa opção você não tem garoto
Felipe- Vamos ver se não - diz e parte pra cima de XX1 que revida porém Felipe conseguiu derruba-lo no chão que se levanta e eles continuam a brigar - Luana foge eu cuido dele
Luana - Não vou te deixar aqui sozinho
Felipe- Vai e busque ajuda
Luana- Tá - mas quando ela ia sair um capanga aparece e a segura - NÃO, Me solta
Felipe que estava brigando com XX1 acaba sendo derrubado no chão e com isso acaba batendo a cabeça que sangra e ele fica zonzo não conseguindo levantar
Luana - FELIPE- grita chorando
XX1 - Vamos logo - e a puxa
Luana- NÃO , FELIPE NÃO ,EU NÃO VOU - grita mas logo um pano é colocado na sua boca e após ela inalar o cheiro que nele continha ela desmaia e é levada
Sam que estava procurando Luana encontra o papel do projeto de Luana no chão e logo mais a frente Felipe
Sam- FELIPE- grita correndo até ele - O que houve?
Felipe - Luana ,levaram ela - diz e logo depois desmaia
Enquanto isso .. Lana acabava de chegar ao acampamento
Thalita - Chegamos - diz sorrindo
Lana- Bom eu vou ir no banheiro rapidinho, volto logo
Maria - Ta bom te esperamos aqui
Lana entra e começa a lavar as mãos, então uma pulseira cai de seu braço ela se abaixa para pegar e quando ela olha pra o espelho... ( Continua...) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário