Seguidores

Seguidores

Translate

terça-feira, 1 de março de 2016

CAPÍTULO 19 - UM PERIGO E NOVAS AMIZADES

Xx- Você?
Lana – Sim eu, mas por que o espanto se eu nem te conheço
Xx- N-não eu só confundi você com outra pessoa foi isso, desculpe
Lana- Tudo bem – diz desconfiada
Xx- Eu..eu preciso ir – e a pessoa vai embora pensando: ( Não pode ser as gêmeas foram separadas e agora estão no mesmo lugar, essa colônia fará as duas se reencontrarem de novo, preciso evitar que isso aconteça, tenho que avisar meu superior o quanto antes)
Yyy- O que quer ?
Xxx- Senhor a operação deve ser executada, ambas estão no mesmo lugar, risco de um possível encontro
Yyy- Será executada a partir de amanhã, com os últimos detalhes prontos estaremos com tudo sob controle sabe o que tem fazer
Xxx- Sim senhor chefe
Yyy- Assim espero, pois não admito falhas, se falhar já sabe
Xxx- Sim senhor sairá tudo como planejado – e desliga o telefone.. ..( Enquanto isso )
Thalita- Tá aquilo foi estranho mais vem tenho que te apresentar uma pessoa- elas vão andando até chegar em uma menina de cabelos longos e cacheados
Thalita- Acho que alguém não sentiu minha falta não é mesmo?- diz e a menina quando se vira abraça Thalita – Quanto tempo hein, mas vem quero te apresentar uma pessoa, Lana é a July e July essa é a Lana
July- Muito prazer Lana- diz sorrindo
Lana- O prazer é meu July- diz sorrindo de volta
July- Bom se você ta com a Thalita, tenho certeza que é uma boa companhia
Lana- Haha valeu – E de repente vem um garoto em direção a elas
Eric- Olá garotas
Meninas- Oi – Eric olha pra elas mas quando vê Lana a encara
Eric- Olha temos uma gatinha nova no pedaço
Thalita- Essa aqui é a Lana afilhada da Mari – diz e
Eric- Muito prazer Lana sou Eric Tyler- diz cumprimentando com um beijo no rosto
Lana- Muito prazer Eric
Eric- Foi mal se eu for direto demais, mas a pergunta que não quer calar ,você tem namorado?- pergunta
Lana- Não
Eric- Hum.. E você gosta de alguém?- pergunta e
 imediatamente Léo vem na cabeça de Lana, quando ela ia responder Maria chega
Maria – Até que fim achei vocês, bom querida vejo que está se enturmando bem então só vou dar uma passadinha na sala dos instrutores e já volto – diz e Lana sorri
Eric – Tia Mari tenho a certa impressão que seremos da mesma família- diz olhando para Lana
Maria- Bom isso vai depender de um certo alguém – diz sorrindo brincalhona e sai indo até a sala de instrutores, e mais alguém chega
Eric- Fala muleque- diz dando um toque na mão de Matheus
Matheus- Beleza mano, qual a boa man, vocês tavam na maior animação por aqui- diz tocando na mão de Eric
 Eric – Temos uma gatinha nova no pedaço - e aponta para Lana
Matheus- ...(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário