Seguidores

Seguidores

Translate

domingo, 13 de março de 2016

CAPÍTULO 25 - ESCLARECIMENTOS

(Lana ia saindo também mas alguém segura seu braço..)
Matheus – Posso falar com você Lana?
Lana- Pode
Matheus- É que .. eu queria me desculpar com você acho que eu entrei no seu quarto na hora errada,foi mal pela confusão lá
Lana- Tudo bem, eu vou resolver tudo não se preocupe
Matheus- Então você me perdoa?
Lana- Sim, ta de boa – diz sorrindo
Matheus- Valeu – diz sorrindo ( Então Lana assente e vai em direção ao elevador ) ... – Por quê eu tive me interessar justo por ela? - pensa Matheus enquanto observa Lana indo em direção ao elevador
Lana chega ao seu quarto e vai em direção ao seu notbook, e faz uma vídeo conferência para Léo que logo aparece na tela sem camisa e com os cabelos bagunçados e Lana fica estática mas Léo logo quebra o silêncio
Léo – Oi Lana
Lana- Oi Léo
Lana/Léo- Eu queria..- os dois sorriem
Lana- Pode falar primeiro
Léo- Não fala você
Lana- Eu queria conversar com você, saber como você estava já que hoje mais cedo você nem quis falar comigo- diz o encarando
Léo- Eu queria muito Lana, só que você estava ocupada com seu novo ‘’amigo’’- diz desviando o olhar
Lana- Você ta com ciúme é isso?
Léo – E se eu tiver?
Lana- Não deveria você sabe que eu não sou dessas que fica com o primeiro que aparece , eu mal conheço ele e também ele não faz meu tipo- diz e eles se olham
Léo – Você tem razão , me desculpa estou me comportando como um idiota
Lana- Está desculpado,mas mudando de assunto como está tudo por ai?
Léo- Bom como minha irmã deve ter falado todos sentindo muito sua falta
Lana- E como eu já falei, eu vou voltar não se preocupe.
Léo- Claro que vai, se não vou atrás de você e te trago pra cá de volta – diz e eles riem. E ai como é ?
Lana - Maravilhoso, o acampamento é enorme, e o hotel tem uma hospedagem ótima, o único problema é porque estou longe de vocês
Léo- Essa colônia termina quando?
Lana- Daqui à 3 meses
Léo- É muito tempo Lana
Lana- Eu sei, mas vocês sobrevivem sem mim até lá- diz convencida
Léo- Tá se achando né – diz rindo
Lana- Eu posso querido – diz então Fernanda entra no quarto de Léo
- Querido? Já ta assim o relacionamento de vocês?... ( Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário