Seguidores

Seguidores

Translate

terça-feira, 8 de março de 2016

CAPÍTULO 23 - O COMEÇO DA COLÔNIA



Luana/Lana- Elevador 17 .. ( Mas quando as duas vão entrar no mesmo corredor, Luana para coloca a mão no bolso e percebe que esqueceu o celular)
Luana- Droga, esqueci meu celular- então ela recua e volta para o seu quarto em busca de seu celular
Lana - Ufa até que fim encontrei esse elevador - ( o elevador se abre e Lana entra )
Enquanto isso..
Luana entra no quarto e dá de cara com Sam e Felipe conversando
Felipe - Já sentiu saudades? - pergunta convencido
Luana- Menos Messer, bem menos
Sam- Nem espera hein , to chateada
Luana- Dramática- diz procurando o celular
Sam - Procurando por isso aqui?- diz mostrando o celular
Luana- Por que não me deu antes?- diz indo em direção a ela pegando o celular
Sam- Tava divertido ver sua cara de detetive procurando a arma do crime- diz rindo e Felipe rir junto
Luana- Divertido vai ser quando eu quebra sua cara Samantha
Sam - Man, essa deve ser a quarta vez que você de Samantha e não de Sam, ta se estressando rápido demais hein migs
Luana- Dá pra parar de me encher?
Felipe- Sempre temperamental
Luana- Cuida da sua vida- diz ficando frente a frente com ele
Felipe- Eu cuido - diz a olhando nos olhos
Luana- Dá pra ver - diz irônica
Felipe - Eu sei, mesmo se não desse eu não te devo satisfações lembra ?
Luana- Nunca esqueci- revida e eles se encaram por um tempo
Sam - Beleza gente detesto interromper o momento ''olhares dizem tudo'' mas temos que descer pra recepção estão nos esperando lá- (eles vão e, direção ao elevador 17 entram e ficam conversando)
Sam- Essa colônia ta cheia
Luana/Felipe- Verdade
Sam- Pelo menos vamos nos divertir aqui-diz anciosa
Luana/Felipe - Vamos - dizem e se olham
Luana/Felipe- Para de falar o mesmo que eu- dizem juntos mais uma vez e Sam rir
Sam - Eita, que química essa de vocês
Luana/Felipe- Não tem química nenhuma
Sam- O amor é uma coisa tão bela - canta rindo da cara dos dois
O elevador chega a recepção e eles se juntam aos outros e uma pessoa vem falar com eles
...- Bom vocês são o último grupo a realizar o cadastro, nomes por favor,vamos começar com você-diz apontando para Luana que estava de cabeça baixa, quando ela levanta a cabeça pra olhar pessoa se depara com.....(CONTINUA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário