Seguidores

Seguidores

Translate

sábado, 5 de março de 2016

CAPÍTULO 22 - ENCONTRO ?

Lana- ...Vou sim Matheus esse é o Léo, irmão da Fernanda
Matheus- Beleza Brother?
Léo- Oi - diz seco
Lia- Nossa que animação Leonardo
Léo - Sou obrigado a ficar gritando toda a hora como você Juliana? - então Lia fecha a cara
Katy - Calma ai Léo ela só tava brincando nem precisa se estressar não
Matheus- É cara relaxa
Léo- Vai se intrometer agora também?
Fernanda- Chega
Léo- Quer saber eu vou subir
Lana- Não Léo espera - o chama mas já era tarde ele já tinha saído
Carol- Caramba o que deu nele hoje?
Matheus- Acho que não foi com a minha cara
Fernanda- Relaxa Matheus, nem é culpa sua, meu irmão que é ciumento mesmo
Matheus- Agora entendi o surto dele, foi por causa da Lana
Fernanda- Ele ta estressado, vou conversar com ele
Lana- Não Fê eu que preciso fazer isso
Matheus- Gosta dele também?- e Lana fica muda então Katy decide judar
Katy- Ela eu não sei, mas ele deve tá muito apaixonado, mesmo porque o surto que ele deu aqui, ta arrasando corações em Laninha
Matheus- Não teria como ser diferente - (diz olhando para Lana e as meninas percebem pelo tom dele que ele estava se interessando por Lana) - Agora eu vou descendo qualquer novidade que avisarem antes de você chegar eu te aviso
Lana- Obrigada
Matheus- Tchau meninas
Meninas- Tchau - (e ele sai) - Miga ,ele ta afim de você
Lana- Nem viaja gente, não tem nada a ver,o conheci ontem
Fernanda- Ele ta afim mais, você já é do meu irmão então ele já perdeu
Lana- Eu preciso desligar gente, mais tarde eu ligo - e ela desliga e desce
Enquanto isso
Luana e Felipe chegaram juntos no hotel o que não passou despercebido por Sam que esperava Luana na porta do seu quarto
Sam- Olha só, chegaram os noivos- diz brincando
Felipe- Por mim demoraríamos mais
Luana- Já acabou a palhaçada? Ótimo da licença que já estamos atrasados- diz empurrando Sam de leve colocando as malas dentro do quarto
Felipe- Nem me agradece pela companhia até aqui
Luana- Não te pedi pra vim, você veio porque quis- diz saindo na frente
Felipe- Marrenta- diz rindo e Sam rir também
Sam - Ela é mesmo, mais é minha amiga então se você machucar ela eu te mato- diz em tom ameaçador
Felipe- Pode ficar tranquila. //(Lana ia em direção ao elevador número 17 , enquanto Luana..
Luana- Cade? Achei elevador 18 - (porém quando ela olha na porta do elevador tem aviso dizendo que o elevador estava com um problema técnico) - Droga, vou pegar o 17 que ta mais perto ( Luana vai em direção ao elevador 17 o mesmo de Lana, ambas entram em corredores diferentes mais que levam para o mesmo lugar, logo elas avistam o elevador
Luana/Lana- Elevador 17....( E será agora o primeiro encontro das gêmeas? CONTINUA?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário