Seguidores

Seguidores

Translate

quarta-feira, 2 de março de 2016

CAPÍTULO 20 - TRÉGUA??

Matheus - Woou caramba as coisas aqui tão cada vez melhores- diz olhando Lana de cima a baixo
July- Larga mão de ser safado- diz rindo dando um soco no braço de Matheus
 Matheus – Não precisa ficar com ciúme baby- diz apertando a bochecha dela
July- Sai man- diz empurrando ele
Matheus- Então gatinha sou Matheus ou gostosão da turma me chame como quiser
Lana- Bom Matheus já ta de bom tamanho eu acho, e eu sou Lana
Thalita- Beleza todo mundo já se conheceu e agora ta na hora de irmos para o pátio de novo ta quase na hora da van chegar pra gente ir para Hotel .- e Maria volta
Maria- Ela tem razão, vamos pessoal.
Enquanto isso
xx- Acho que isso eu posso responder
Sam- Ok to vazando
Luana – Não
Sam- Escuta ele Lúh
Felipe- Valeu Sam - Sam assente e sai
Luana- O que quer hein?
Felipe- Para Luana será que pelo menos uma vez será que da pra me escutar e para de tentar arranjar um jeito de discutir comigo por cada coisa que eu falo
Luana- Olha já ta mostrando as garras- diz irônica
Felipe- O que aconteceu no luau tava tudo tão bem entre nós e de repente você fica desse jeito, nessa defensiva
Luana- Quer saber mesmo?
Felipe- Quero
Luana - Foi por você ter sido tão vaidoso e ter se achado um máximo por ter dançado comigo porque metade daqueles idiotas do colégio queriam dançar comigo e ter me comparado a aquela ridícula da Rebeca
Felipe- Aquilo não foi vaidade, se você ta me julgando por isso eu poderia também te acusar porque você me usou e quanto a seu último motivo não tem comparação, você sabe que mil vez melhor que ela- diz a olhando nos olhos
Luana- Sei- diz revirando os olhos e cruzando os braços
Felipe- To falando sério, você é bem mais interessante, linda , gos..- mas Luana interrompe
Luana- Ta querendo apanhar ? Olha o respeito se não te quebro a cara
Felipe - Mais é verdade – diz a olhando de cima a baixo
Luana- Safado- diz sorrindo
Felipe- Vamos dar uma trégua nessa briga ou melhor um fim- diz estendendo a mão pra ela,que o encara e pensa por alguns segundos
Luana- Tudo bem- diz pegando na mão dele que a puxa para um abraço
Felipe- Para um fim de guerra nada melhor que um abraço não?
Luana- ... (CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário