Seguidores

Seguidores

Translate

domingo, 13 de março de 2016

CAPÍTULO 26 - ALIANÇA PERIGOSA?

Léo- Menos maninha, bem menos
Fernanda- Estavam falando sobre o que casal?- diz puxando uma cadeira e sentando ao lado de Léo
Lana- Sobre o acampamento
Fernanda- Acampamento sei , e pra isso o Léo tinha que ta sem camisa?- pergunta rindo da cara envergonhada  de Lana
Lana- Ele só tava a vontade e eu não tenho direito de estragar isso
Léo- E ela não é uma estranha então não tem nada a ver – diz e Fernanda os olha
Lana- O que foi?
Fernanda – Vocês tem argumento demais para esconder o que sentem,mas não adianta vocês demonstram.- diz sorrindo
Léo- Ninguém ta escondendo nada Fernanda
Fernanda- Vocês sabem que tenho razão, mas enfim né como eu sei que tava rolando um clima aqui casal, eu me retiro porque não to afim de segurar vela, e só mais uma coisa Léo nossos pais tão na sala querendo falar com a gente mais pode deixar que eu tomo conta de tudo pelo menos por uns 10 minutos  pra vocês matarem a saudade- diz piscando pra eles e descendo as escadas
Lana- Sua irmã é uma figura
Léo – Ela é chata isso sim- diz rindo
Então eles conversam sobre vários assuntos até que dá o tempo e Léo tem que descer para falar com seu pais
Lana- Acho que já deu a hora de você ir né?- diz triste
 Léo- É acho que sim- diz olhando no relógio
Lana- Bom, então vai lá não quero te atrapalhar mais
Léo- Você nunca atrapalha sabe disso- diz e sorri
Lana- Então tchau
Léo- Até breve, e volta logo porque tenho que dizer uma coisa importante pra você
Lana- Eu vou voltar, prometo
Léo- Eu vou te esperar- diz então Lana encerra a vídeo chamada e desliga o notbook
 Enquanto isso no acampamento
Rebeca via Luana passar a sua frente do lado de Sam e Felipe e seguia pensando em uma maneira para se vingar de Luana pela surra que ela deu nela, pela humilhação no Luau
e também uma forma de fazer com que Felipe ficasse com ela.
Pensamento da Rebeca – Eu juro Luana , você vai pagar por tudo que já me fez, você não vai ficar com Felipe , vou me vingar e irei até as últimas conseqüências para isso- Enquanto ela pensava em sua vingança encarava Luana de uma forma nada agradável e alguém percebeu isso
..- Ora, ora ora acho que encontrei alguém que não gosta daquela insuportável da Luana
Rebeca- Quem é você?
...- A solução dos seus problemas, posso ajuda-lá a se vingar da Luana e até mesmo fazer com que ela desapareça então Rebeca aceita uma aliança para acabar com Luana Angell?
Rebeca- ... ( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário