Seguidores

Seguidores

Translate

quarta-feira, 23 de março de 2016

CAPÍTULO 27 - ALIANÇA PERIGOSA PARTE 2

ACAMPAMENTO
Luana sorri largamente ao ver a tal pessoa..
Luana- Jack – diz feliz o abraçando e Felipe os encara e Sam rir baixo da cara dele
Felipe- Quem é? – sussurra para Sam
Sam- Jackson Fontinelly, toca na banda com a gente, mas algo me diz que você quer saber outra coisa – diz olhando para Luana e Jack
Felipe- Não, o que eu iria querer saber?
Sam- Hum talvez se ele gosta da Luana ou vice-versa?
Felipe- Ela gosta dele? – diz e Sam rir – É sério Sam, olha só o jeito que estão se olhando - diz sério e morrendo de ciúmes
Sam- Eles se gostam sim- diz e Felipe a olha imediatamente – Mas como amigos,nunca passou disso- diz sorrindo
Felipe – Que seja, se ela ta feliz – diz juntando os papeis
Jack- Nem me cumprimenta dona Samantha?
Sam- Estava esperando você me perceber aqui porque depois que a Luana aparece pra você eu sumo- diz irônica
Luana- Calma amiga
Jack- Oh ela ta com ciúme, vem cá loirinha – diz abraçando ela a apertando
Sam- Sai Jack – diz rindo – Ah Jack esse é o Felipe – diz apresentando
Jack – Beleza?
Felipe- De boa – diz e sai
Luana- O que houve com ele?
Sam- Ciúmes
Jack- Como assim?
Sam- Ele gosta da Lúh
Jack- Ah entendi, ele ta achando que a gente se gosta
Sam- Isso mesmo, vai falar com ele Luana
Luana- Eu não, ele ta agindo como criança
Sam- Só ele?- diz e a olha
Luana- Que saco Sam, eu não vou atrás dele e ponto- diz e sai
Jack- Ela ta gostando desse tal de Felipe?
Sam – É o que parece
Jack – Acho bom ele merecer ela, e que não magoe ela se não acabo com ele
Sam- Eu ajudo, mas acho que não vamos precisar. Falando nisso ele toca, estamos querendo colocar ele na banda tudo bem
Jack- Se ele passar no teste, por mim tudo bem
Luana estava distraída quando tropeça e quase cai porém alguém a segura...
NÃO MUITO LONGE DALI..
- A solução dos seus problemas, posso ajudá-la a se vingar da Luana e até mesmo fazer com que ela desapareça então Rebeca aceita uma aliança para acabar com Luana Angell?
Rebeca- Mas porque quer acabar com ela?
XX1- Isso não interessa, o que importa aqui é que ela é um problema tanto pra mim, quanto pra você então porque não juntar o útil ao agradável?
Rebeca- Eu aceito, mas quero dar um susto primeiro para que ela saiba que comigo, ela não pode mexer
XX1- Como quiser – ( Pensamento de XX1- O primeiro e o último susto )
Rebeca- Já tem um plano é.. como é mesmo seu nome?
XX1- Para o bem da nossa aliança é melhor que você não saiba- diz
Rebeca- Está bem mais iai tem um plano?
XX1 conta parte de sua armadilha para Rebeca
XX1- Entendeu? – Rebeca estava um pouco assustada mas sua raiva por Luana falou mais alto
Rebeca- Sim
XX1- Ótimo, logo nos comunicaremos de novo
Rebeca- Mas como se você não tem nenhum contato meu
XX1- Tenho meus métodos,mas lembre-se não conte nada a ninguém, até mais – diz e Rebeca vai embora – (pensamento do xx1: Primeira parte concluída, vou usar essa idiota para chegar até Luana e depois terminarei o serviço)
Enquanto isso..
Pensamento da Rebeca: Será que eu deveria ter aceitado aquela aliança?Ele parece ser muito perigoso, mas nada que aquela Luana não mereça por tudo que ela já me fez, e colocarei o plano em prática em breve assim que eu receber o sinal.
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário