Seguidores

Seguidores

Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2016

CAPÍTULO 10 - COLÔNIA DE FÉRIAS

Lana – Eh boa noite
Sophie – Boa noite filha, venha precisamos conversar , mais antes preciso te apresentar essa é a senhorita Luiza Couvask ela é assistente de uma colônia de férias da Europa e e veio te fazer uma proposta
Lana – Muito prazer senhorita Couvask - digo estendendo minha mão para ela e ela pega
Luiza – O prazer é meu , e por favor me chame só de Luíza mesmo sem formalidades já que vamos nos ver bastante, quer dizer se você aceitar minha proposta
Lana – Então você veio me fazer uma proposta, e me desculpe por perguntar porque tão tarde da noite?
Luíza- Bem senhorita Lana amanhã tenho que embarcar de volta para a Europa e como não pude vir mais cedo, vim agora pois preciso da sua decisão para a colônia de férias.
Lana –Como assim colônia de férias?
Arthur – Bom filha é uma colônia que adolescentes de todas as idades, se encontram para se divertir, se conhecerem melhor e realizar projetos criativos para várias áreas como música,ciência entre outras.
Lana – Entendi, mas essas colônias são muitos caras.
Luíza – Por isso vim aqui pessoalmente, nós da Colônia Ella’vega selecionamos os alunos mais aplicados de vários colégios de países diferentes, porém esse ano escolhemos apenas cinco alunos , e você é uma desses alunos. Seus pais autorizaram você ir mas só se você quiser, eu te daria tempo para pensar , mas infelizmente não tenho tempo e preciso da sua resposta e então o que você me diz?
Lana – Eu....

AUSTRÁLIA
Diretor – Bom alunos esse ano a Colônia Ella’vega começará mais cedo porque o número de alunos escolhidos pela colônia foi bem menor, então ela começará na próxima semana.
Alunos – UHUUUUU – todos gritam
Diretor – SILÊNCIO ALUNOS - grita
Alunos – Foi mal
Diretor – Esse ano nem eu nem o inspetor poderemos estar lá presentes pois estaremos em uma comissão então o professor Edgar estará lá pra orientá-los
Sam – Eita que essa colônia ta melhor do que a encomenda
Luana – Vai dar é nada que presta haha – diz rindo
Diretor- Enfim é isso. Obrigado pela atenção. / Tocou o sinal e todos foram para seus dormitórios. Luana e Sam estavam dormindo até que Luana escuta um barulho e acorda
Luana – Quem ta ai? .... ( continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário