Seguidores

Seguidores

Translate

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CAPÍTULO 14 - DESPEDIDAS PARTE FINAL

ITÁLIA
Lana – Deveria?
Léo- Não sei me diz você- diz a encarando
Lana- Você pode fazer o que quiser da sua vida então, o que eu acho,ou com que me importo não é importante desde que você esteja feliz
Léo – Realmente, só que eu que pedi sua opinião porque me importa o que você pensa de mim, mas você ta fugindo da resposta – diz se aproximando
Lana- Essa é uma pergunta sem resposta Léo,ou você perguntou pra pessoa errada- diz nervosa pela proximidade dos dois
Léo – Então se você considera essa pergunta um erro, porque ta tão nervosa- diz a olhando profundamente
Lana- Eu...eu ainda to...to emocionada com a surpresa da...da festa- diz gaguejando
Léo- Será, isso mesmo Lana? Ou será que nossa proximidade ta te deixando nervosa – diz direto
Lana- Léo eu ...- ele a interrompe
Léo – Shiii não fala nada curti o momento- diz acariciando seu rosto
Lana- Isso é sério? – diz se afastando
Léo – Lana quero fazer esse momento ser especial pra você desculpa se fui um pouco rápido mais é que eu quero participar disso, quero fazer parte desse momento, você permite?- diz estendendo a mão para ela
Lana- Esse momento não seria nada sem você – diz aproximando dele e segurando sua mão, ele dá um beijo em sua mão.
Léo – Então vamos começar agora, Vem – diz saindo de lá com ela indo a direção a mesa de som do DJ
Léo- Troca o disco coloca GO CRAZY ai
Lana- Animado desse jeito?
Léo- Claro, um pouco de adrenalina nunca faz mal de vez em quando, vem vamos- diz puxando ela // Todos se divertem muito, e quando a festa ta quase acabando
Léo – Vem vamos, ainda tenho que te mostrar uma coisa
Lana- Ta bom – ela coloca o copo no balcão e eles vão em direção ao jardim
Léo- Bom você vai amanhã e eu não poderia deixar você ir sem te dar isso- ele tira do bolso um colar com a letra L
Lana- Nossa Léo é lindo,muito obrigado, por tudo - diz o abraçando e dando um beijo na bochecha dele
Léo – Que bom que gostou- Eles iam se aproximando mas Fernanda interrompeu o momento eles voltam para a festa e depois que acaba Fernanda e Léo levam Lana até a casa dela se despedem dela e voltam para casa
AUSTRÁLIA
Luana – É mais esse diferente pode não ser tão bom pra você
Felipe- Gosto de desafios
xx – Oi Felipe não é, eu sou Rebeca, estava te olhando a algum tempo e queria saber se você quer dançar comigo? – Luana olha pro lado e vê Rebeca dando em de Felipe e a fuzila
Luana –Vamos Messer,claro que eu aceito dançar com você-diz puxando ele
Felipe – Não sabia que queria dançar comigo- diz rindo debochando
Luana- Deixa de ser imbecil, só te trouxe pra cá,porque eu queria irritar aquela coisa lá
Felipe- Ah a Rebeca, mais até que ela é bonitinha- e rir da cara de Luana
Luana- E o que ta fazendo aqui então, vai la ficar com ela
Felipe - Calma ai marrenta eu to brincando -diz rindo
Luana- Não to vendo a graça seu idiota
Felipe - Ela está no seu olhar de ciúmes
Luana- Ciúmes de quem ?-diz debochada
Felipe- De mim claro
Luana- No dia em que eu tiver ''ciúme'' de você, me interna porque eu não vou estar bem da cabeça.-diz se afastando dele // A música acaba e tempo só vai passando, até que o Luau acaba e eles voltam para o internato. ///
SERÁ QUE AS GÊMEAS IRAM SE ENCONTRAR NOS PRÓXIMOS CAPS???
 ...( CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário