Seguidores

Seguidores

Translate

domingo, 28 de fevereiro de 2016

CAPÍTULO 18 - COLÔNIA PARTE 2

Luana desvia o olhar para ver a tal Lana mas Sam a interrompe a chamando e então Luana redireciona seu olhar para Sam
Sam - Oi Lúh onde você tava te procurei um tempão
Luana – Precisava pensar- diz desviando o olhar de Sam
Sam- Ta brava comigo ainda?
Luana- Tenho razão pra estar?
Sam – Tá calma não ta mais aqui quem falou
Luana- Foi mal, não sei o que ta acontecendo comigo esses dias, desculpa.
Sam – Será que essas suas reações não tem haver com um certo alguém de olhos verdes não?- diz sorrindo
Luana- Não começa
Sam – Ok ok,calma aí – diz levantando os braços em sinal de rendição – Bom já que não se interessa amiga eu acho que posso investir né, porque convenhamos o cara é um gato,inteligente,forte, gos..- mas Luana a interrompe
Luana- Caramba Samantha,o problema é seu,faz o que você quiser vai em frente e quebra a cara com aquele babaca – e Sam rir – Tá rindo do que?
Sam- Seu ciúme é absurdo,mais é tão fofo
Luana- Vai se ferrar Samy
Sam- Ah não, Samy, Luana? Fala sério sabe que odeio esse apelido- diz séria e Luana rir
Luana- Tá vendo como é bom irritar as pessoas ?
Sam- Eu tava só brincando, não precisava pegar pesado e eu nunca pegaria seu boy
Luana – Ele não é meu boy
Sam- Porque você não quer, formariam o casal perfeito
Luana- Porque ta com essa idéia fixada hein?
Xxx- Acho que isso eu posso responder .
Enquanto isso
Thalita- Bom e essa é a ultima parte do acampamento
Lana- É a primeira vez que vejo um lugar de tanta paz, harmonioso
Thalita- Você deveria vir mais vezes a colônia
Lana- Eu gostaria,porém minha situação financeira é complicada para bancar os gastos da colônia e eu não quero dar gastos ao meu pai.
Thalita- Eu entendo e isso é admirável –diz e Lana sorri – Mas vem quero te apresentar uma pessoa, elas saem andando porém Lana acaba se esbarrando com uma pessoa que quando a olha se assusta
Xxx- Você?.... (CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário