Seguidores

Seguidores

Translate

domingo, 21 de fevereiro de 2016

CAPÍTULO 12 - DESPEDIDAS?



ITÁLIA - PENÚLTIMO DIA ANTES DA COLÔNIA DE FÉRIAS


Depois que as meninas souberam que Lana iria para a colônia de féria, elas resolveram fazer uma festa surpresa de despedida para Lana no terraço da casa de Fernanda
Fê - Vem vamos logo Lana tirar suas fotos- diz puxando ela
Lana- To indo calma, mas ainda acho que você exagerou uma pouco nesse meu look e makeup
Fê- Ai que droga
Lana- O que foi?
Fê- Essa porta ta emperrada, só tem um jeito de abrir, eu subo em uma escada e pulo a janela lá de trás ai quando eu te gritar é só você puxar o trinco ok?
Lana- Mais não é ariscado?
Fê- Que nada, e além do mais não vai ser a primeira vez que faço isso
Lana- Vai nessa. // Então Fê vai até a janela sobe na escada e depois pula, ela chega perto da porta e faz um barulho para que Lana não desconfiasse de nada, e depois grita:
Fê - Pode abrir Lana- grita /// E quando Lana abre a porta:
Todos - SUPRESAAAA !!!
Lana- Ai gente que lindo- diz emocionada
Lia - Que bom que você gostou porque deu um trabalhão- e Carol a empurra
Lia- AII calma a Laninha sabe que eu to brincando
Katy- Ok ok mais agora que a princesa da festa já chegou, é hora de se divertir, então solta o som Dj
// A festa começou a rolar, todo mundo estava se divertindo, Lana e as meninas cantavam e dançavam coreografias improvisadas por elas, mas Lana decide dar uma pausa e vai buscar uma bebida no OpenBar mas alguém vai atrás dela
Xxx - Não sabia que dançava tão bem- Lana olha para trás e sorri sem graça,
Lana- Obrigada,mas você estava me olhando a muito tempo?
Léo - Daquela forma sexy,quem não olharia?
Lana- Sinceramente pensei que estava com outras garotas ou com seus amigos por ai
Léo- E você se importa?..

AUSTRÁLIA
Os alunos depois de muito insistirem ,conseguiram a permissão para fazer um luau na praia perto do internato desde que o inspetor fosse com eles, eles relutaram um pouco mais viram que não tinham outra opção então acabaram aceitando.
Quarto de sam e Luana/Elas se arrumavam ainda, Sam vai ao banheiro e quando volta vê Luana quase pronta
Sam - Wooou que isso hein- diz a olhando de cima a baixo
Luana- Hoje eu vou arrasar e você também
Sam - Com certeza hoje prepara que os boys vão pirar
Luana - Partiu?
Sam - Agora,até porque estamos atrasadas para variar ( Elas vão em direção a sala de estar )
Inspetor- Antes de irmos quero apresentar o novo colega de vocês Felipe Messer
//As meninas olham para ele e ficam competindo pela atenção dele até que...
Sam e Luana chegam os meninos quase babam e as meninas morrem de inveja delas, até que o olhar de Felipe se encontra com de Luana, só que ..
Inspestor - Já que chegaram atrasadas se apresentem por si mesmas ao seu novo colega
Sam- Olá eu sou Samantha Benson mais pode me chamar só de Sam - ela estende a mão e ele aperta
Felipe - Prazer sou Felipe Messer
Inspetor- Agora a senhorita- diz apontando para Luana
Luana- Tudo bem- ela dá um passo e fica frente a frente com Felipe
Luana - Olá Felipe eu sou Luana Angell Madysen - diz estendo a mão para ele, ele pega a mão dela e deposita um beijo ali
Felipe- Muito prazer Luana, seu sobrenome combina perfeitamente com você
Luana - .... ( Continua)



Nenhum comentário:

Postar um comentário