Seguidores

Seguidores

Translate

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CAPÍTULO 17 - COLÔNIA PARTE 1

MÉXICO
Luana vê um banco perto do lago do acampamento, ela se deita e fica pensando:
Quem aquele Felipe pensa que é, acha que só porque tem dinheiro pode se achar,é como todos os outros, aposto que tem fama de pegador e o pior ele se mete na minha vida e depois que eu coloco ele no lugar dele ele vem dá uma de bravinho. Mas se bem que ele só fez uma pergunta,será que eu exagerei? Não ,claro que não Luana, ta doida? Você fez o certo e se ele não ta feliz o problema é dele.
Então Luana se lembra que a apresentação ia começar e vai para o pátio central, que era um espaço enorme revestido de plantas verdes vibrantes e o piso era todo de madeira
Enquanto isso...
Xx- Será que eu posso ajudar?- Lana a olha
Lana- Não acredito, Madrinha- diz emocionada e a abraçando
Maria- Olá querida, quanto tempo, olha só você já está uma mocinha- diz a olhando de cima a baixo – Já está dando muito trabalho para o seu pai? - pergunta brincando
Lana – Não por enquanto não- diz sorrindo
Maria – Bom mais venha, eu vou ser a instrutora da sua turma, irei te explicar as regras e os procedimentos – (As duas saíram andando, Maria explicava tudo para Lana, aos mínimos detalhes)
Lana- Mas tia porque terão 2 turmas, achei que seria mais.
Maria- Bom Lana, é que a maioria dos instrutores tiveram que se ausentar para se especializarem em projetos realizados no ano passado por isso vão ser apenas duas , as duas vão ter horários então não se atrase ok?!
Lana- Ok
Maria- Vamos a apresentação vai começar. - E elas vão
APRESENTAÇÃO
Inspetora – Olá jovens , mais uma vez nós nos encontramos é um prazer, estão animados para começar??
Todos – SIIM - gritaram
Lana- Nossa tia esse lugar é muito lindo e grande- diz maravilhada
Maria- É sim querida, mas agora a inspetora vai fazer a apresentação dos instrutores se importa de ficar um minutinho sozinha?
Lana- Não pode ir- diz sorrindo
Maria- Ou melhor, Thalita- chamou uma garota aparentemente simpática
Thalita – Sim Mari
Maria- Thalita essa é minha afilhada Lana, que eu falei que viria para a colônia
Lana- Olá
Thalita- Oi finalmente estou conhecendo a famosa Lana
Lana-Bom Lana sim, já famosa eu não sei- diz sorrindo
Thalita- Sim, Mari falou muito de você e fiquei realmente curiosa-diz sorrindo de volta – É realmente essa colônia está muito legal esse ano, primeiro contrata Mari e agora trás você, espero que possamos ser amigas
Lana- Eu também
Maria- Bom parece que já estão virando-diz sorrindo- Bom eu vou lá então fiquem aqui meninas que eu já volto
Thalita-- Sua madrinha é uma pessoa maravilhosa
Lana - É sim
Enquanto isso
Luana estava prestando atenção na apresentação dos instrutores
Inspetora- E por último nossa nova instrutora Maria, e que aliás trouxe uma pessoa consigo sua afilhada Lana. - Luana desvia o olhar para ver a tal Lana... (CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário