Seguidores

Seguidores

Translate

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CAPÍTULO 15 - RUMO AO MÉXICO

ITÁLIA - AEROPORTO
Os pais de Lana já haviam se despedido dela e agora as meninas se despediam de Lana
Lia – Se cuida amiga- diz abraçando Lana
Lana- Vou me cuidar, prometo
Katy – Liga pra gente todo dia, e conta tudo ok? – diz a abraçando depois de Lia
Lana- Pode deixar- diz sorrindo
Carol- Boa sorte Laninha,qualquer coisa que precisar estaremos aqui ta
Lana- Valeu Carol- diz a abraçando e quando ela desfaz o abraço olha para Fernanda que não esboçava reação alguma apenas ficava observando elas um pouco emocionada .
Lana – E você não vai se despedir de mim?- pergunta brincando
Fernanda – Não acredito que você vai pra longe de mim – diz a abraçando forte já chorando
Lana- Eu também não,é a primeira vez que ficaremos longe por tanto tempo mas eu vou te levar no coração sempre comigo minha irmã- diz emocionada
Fernanda- Quem vai se meter em confusão comigo agora hein?
Lana- Quem vai me obrigar a ser modelo para divulgar as marcas da sua mãe?
// Dizem e sorriem uma para outra//
Fernanda- Se cuida e volta logo pra ocupar oficialmente o seu novo lugar especial na minha vida
Lana- Novo lugar especial?
Fernanda – O de cunhada- diz sorrindo e piscando para Lana
Lana- Você não tem jeito- diz rindo.
Fernanda- Falando no seu príncipe .- Fernanda aponta e Lana olha pra trás e vê Léo indo em sua direção então sorri
Léo – Indo sem se despedir de mim? – diz sorrindo e Lana se derrete
Lana- Achei que não viria
Léo- Eu viria de qualquer jeito
Lana- Que bom , eu não iria tranqüila se eu fosse sem me despedir de você
Então eles se abraçam, mas quando desfazem o abraço todos olham e começam zuar eles
Todos – UHUUUU É AMOR DE MAIS – dizem quase gritando então Lana esconde o rosto na jaqueta de Léo morrendo de vergonha mais logo seu vôo é anunciado, então Luíza aparece
Luiza – Olá Lana, olá a todos- diz os cumprimentando
Rafael- Mano, que gata essa instrutora da Lana
Eric – É mesmo man , mas parece que o Léo ta de olho é em outra gata- fala olhando para Léo que não parava de olhar Lana
Luiza – Vamos Lana já está na hora
Lana – Bom é isso gente até a volta então . Abraço coletivo? – pergunta abrindo os braços e todos a abraçam juntos
//Lana e Luiza pegaram suas malas e foram em direção ao portão de embarque com destino ao México onde era realizada a colônia.
NA AUSTRÁLIA
Era comum a colônia de férias para eles então não teve despedidas eles partiram em direção ao aeroporto para embarcarem para o México
... (CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário