Seguidores

Seguidores

Translate

domingo, 21 de fevereiro de 2016

CAPITULO 11 - POSSÍVEL ENCONTRO ???

AUSTRÁLIA
Xxx – Sou eu Lúh
Luana – Caraca Gabriel que susto
Gabriel – Foi mal, é porque eu cheguei no internato agora e queria ver você
Luana – Eu também estava com saudades de você seu chato –digo bagunçando o cabelo dele
Gabriel - Mais não é só isso amanhã vai rolar um som, no sótão ta afim?
Luana –Claro eu já tava com saudades disso – diz sorrindo
Gabriel – Então fechou, e leva essa doida ai também, man ela dorme igual pedra - diz rindo baixo olhando para Sam
Luana – Pois é, agora vaza daqui antes que a vistoria de quartos comece
Gabriel – Beleza então fui- diz pulando a janela
Luana se deita e volta a dormir

ITÁLIA
Lana – Eu aceito sim- diz sorrindo
Luiza – Bom então meus parabéns a Colônia começará na próxima semana, eu já combinei com seus pais de encontrá-la no aeroporto para levá-la até lá, e tenho o prazer de comunicar que sua madrinha também faz parte do nosso grupo de instrutores portanto tenho certeza que você se sentirá em casa.
Lana – Obrigada
Luíza- Bom eu preciso ir agora, e mais uma vez meus parabéns Lana- ela vai embora
Arthur – Meus parabéns princesa, você merece – e a abraça mais quando ele olha para Sophie percebe sua expressão e desfaz o abraço porém disfarça para Lana não perceber
Lana – Bom eu vou dormir porque amanhã cedo eu quero contar para as meninas a novidade. Boa noite mãe, e boa noite pai. – diz dando um beijo nos dois e vai subindo para seu quarto
Arthur- Sophie o que foi, porque você está assim?
Sophie – Não é nada amor
Arthur- Querida, eu te conheço
Sophie – Você me conhece muito bem
Arthur – Melhor que a mim mesmo, mas então o que foi?
Sophie- É essa viagem Arthur estou com um pressentimento ruim, me bateu uma angústia agora que eu não sei se realmente vai ser bom deixar a Lana ir para longe de nós .
Arthur – Amor eu sei que quer proteger ela, mais nossa filha está tão animada com essa viagem, deixe ela ir ,vai ficar tudo bem- diz abraçando a esposa e dando um beijo na testa dela
Sophie – Tem razão amor, eu que sou muito acostumada a criar nossa princesa debaixo da minha asa então fica difícil me distanciar dela
Arthur- Eu entendo amor, mais ficará tudo bem e além do mais a Maria estará lá pra ajudar ela
Sophie – Sim eu sei , e fico mais tranqüila sabendo disso, bom já está tarde vamos dormir
Arthur- Vamos sim querida.
OS DIAS PASSAM E CHEGA O PENÚLTIMO DIA ANTES DA COLÔNIA DE FÉRIAS.... (Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário