Seguidores

Seguidores

Translate

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CAPÍTULO 16 - ACAMPAMENTO DE APRESENTAÇÃO

MÉXICO
Luiza e Lana desembarcam no México então vão procurar um táxi para irem á destino ao acampamento onde seria realizado o primeiro encontro da colônia, passado 2 minutos e elas acham e entram no táxi,colocam as malas no porta mala com ajuda do taxista
Xx- Lo que la señorita destino?
Luiza - Campamento Colonia Della Veja- diz e olha para Lana percebendo o quanto ela estava nervosa diz:
Luíza – Fique tranqüila Lana, tudo no acampamento sempre é muito organizado, e como vocês dizem é tudo ‘’muito de boa’’- diz sorrindo
Lana- Posso imaginar Luiza só que me sinto um pouco insegura, eu só sou uma menina simples lá no meio de um monte de pessoas ricas, eu sei que eu não deveria pensar assim mas infelizmente cada um tem um mundo e o mundo de todos não gira ao meu redor
Luiza- Querida seu caráter vale mais que todo dinheiro do mundo, e outra se você foi escolhida por todo seu esforço , já chegou até aqui, não é essa insegurança que vai te fazer desistir agora é?- e olha para ela que respira fundo
Lana- Não tem razão, eu preciso enfrentar tudo isso dando o melhor de mim
Luíza- Assim que se fala – e sorri – Olha chegamos!! – Luíza aponta para dois portões grandes que tinham uma bandeira enorme escrito Colônia Ella’vega. O taxista para o carro e Luiza o paga e logo aparece um empregado da colônia para levar as malas de Lana diretamente para hotel onde todos ficariam hospedados.
Luiza- Bom Lana eles levaram suas malas para hotel e agora vem o encontro de apresentação , não se preocupe vai ser rápido , mas agora eu preciso ir.
Lana – Mas como eu vou ficar aqui sozinha? – Até que uma pessoa fala atrás dela
XX- Será que eu posso ajudar?
ENQUANTO ISSO...
Luana- Nossa não acredito que eu podia ter chegado no acampamento a quase uma hora e só to chegando agora por causa daquela merda de trânsito
Sam- Calma amiga , não foi tão ruim especialmente naquela parada né ? – diz piscando pra ela
Felipe- Que parada? – diz chegando
Sam – Um ga..- mas Luana a interrompi
Luana- Não te interessa- diz direta
Felipe- Porque você sempre ta na defensiva hein?
Luana- Porque você não cuida da sua vida? – revida
Felipe- Achei que fosse mais corajosa Luana Angell, mais vejo que me enganei você tem medo dos seus sentimentos ,da aproximação, e não sei por que mais sinto que sou um caso especial . Você tem medo de mim ? Ou você tem medo de descobrir que você já não é a dona da verdade, ou melhor da sua verdade?
Luana- Haha claro- diz irônica - Você mal chegou e já se acha , porque eu teria medo de você mais fácil eu ter pena. Você não me conhece,eu continuo sendo dona da minha verdade sim , alguém de personalidade, já você não passa de um playboyzinho mimado , um filhinho de papai, vai crescer garoto.
Felipe – Assim como eu não te conheço , você também não me conhece, eu disse apenas o que vi, tentei ser gentil só que você que veio toda agressiva, agindo como se quisesse chamar atenção e eu que preciso crescer? Quer saber melhor eu sair daqui– diz e sai deixando Luana sem palavras
Sam – Caraca que D.R, em todos esses anos de amizade eu nunca vi alguém te deixar sem resposta- diz e olha Felipe e depois para Luana
Luana- Ele não é ninguém, só um imbecil
Sam- Ah!! O amor é lindo- diz irônica
Luana- Vai se ferrar Samantha – diz saindo brava...(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário